Sobre mim


Frediane Freitas é Fotógrafo e Bacharel em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo. Trabalha com edição e manipulação de imagens. Fotografa casamentos, aniversários, gestantes, moda, eventos, books e institucional.
O profissional também atua como professor de fotografia e utiliza o embasamento teórico para suas aulas expositivas, além de atividades práticas em diferentes locais e estúdio, desta forma, orienta seus alunos nos mais diversos contextos para a fotografia.
Fascinado pelo trabalho que realiza, atua de maneira discreta e ao mesmo tempo ousada. Com um olhar atento e inovador, acredita que o segredo de uma ótima imagem está em buscar os detalhes.
Frediane descobriu na fotografia a maneira mais sincera de expressar sua forma de ver o mundo. Utiliza a luz para compor a sua arte e registrar os momentos especiais. Perspicaz, busca sempre o conhecimento, e se mantém aberto às criticas e sugestões. O profissional trata com muito respeito e anseio os desejos e características de seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário